4 de dez de 2011

Novo episódio: Chihayafuru 08

Chihayafuru
Episódio Formato
Servidor
08 MKV
Megaupload

Aqui estamos de novo o/
Só pra confirmar o que eu tinha postado ontem na nossa página do Facebook, vamos mesmo mudar algumas coisas por aqui, e uma dessas mudanças será no nome do blog.
Estou tendo uns probleminhas com o layout do novo blog, mas nem por isso vou desistir, viu! u_u

Talvez essa semana tudo já esteja pronto pra estréia hehe
E assim que estiver, vocês serão os segundos a saber (depois de mim, é claro) :P kkkk não teve graça

2 de dez de 2011

Novo episódio: Persona 4 The Animation 09

Persona 4 The Animation
Episódio Formato
Servidor
09 MKV
MP4
Megaupload
Megaupload

Pronto, ai está o novo episódio ^^
Já postei os novos animes, dos que eu disse só ficou faltando Mirai Nikki, mas é porque estou tendo problemas pra baixar em certos servidores, então deixarei pra postar esse amanhã.

Espero que gostem das atualizações! =)

Kimi to Boku. (MKV)

Sinopse:
A comédia adolescente gira em torno de quatro jovens - os irmãos Yuta e Yuki Asaba, Shun Matsuoka, e o mais inteligente da classe, Tsukahara - que se conhecem desde a infância. Enquanto eles não são necessariamente bons ou maus amigos, eles continuam a se dar bem no colegial. O estudante Chizuru Tachibana se junta ao círculo de amizades nessa comédia sobre o dia-a-dia da vida adolescente.

1 de dez de 2011

Novo episódio: Yu-Gi-Oh! Zexal 31

Yu-Gi-Oh! Zexal
Episódio Formato
Servidor
31 MKV
Megaupload

Aqui nós estamos de novo! xD

Caso estejam bravos pela demora nas atualizações...CULPEM AS FANSUBS! U_U kkkkk
Esse episódio já tinha saido antes, mas não pude postar aqui no dia pois estava meio doente, então só deixei fazendo o download, depois desliguei o pc e fui dormir hehe

Hm, já tinha upado faz algumas horas, mas estava meio ocupada procurando novos animes e organizando os posts. Agora só tenho que fazer os downloads e depois upar, e assim que terminar já posto ^^ talvez já estejam aqui amanhã mesmo com o novo episódio de Persona 4 The Animation...

Bom, só posso garantir que os animes serão: Guilty Crown, Kimi to Boku e Mirai Nikki. Espero que gostem =D

Guilty Crown (MKV)

Sinopse:
No ano de 2039 Tóquio vive em estado de alerta por causa de um vírus chamado de “Lost Christmas”. Uma organização chamada GHQ assume o poder do país e tudo vira uma grande repressão aos olhos de uma parte da população. Nesse contexto é que encontramos a resistência, chamada de Undertaker, controlando mechas e um poder de fogo pesado, dispostos a dominar o governo e restaurar um sistema justo para a população. Nosso protagonista é Ouma Shu, um garoto que possui um estranho poder em sua mão direita que lhe permite manipular algumas armas. Durante sua vida ele tem buscado se esconder e viver pacificamente, mas tudo muda até ele conhecer a garota Yuzuriha Inori, que faz parte da resistência. Quais serão as ações de Shu daqui pra frente? Qual lado é o certo e o errado?

25 de nov de 2011

Novos episódios: Mawaru Penguindrum 19 e Persona 4 The Animation 08

Mawaru Penguindrum
Episódio Formato
Servidor
19 MKV
Megaupload
Persona 4 The Animation
Episódio Formato
Servidor
08 MKV
MP4
Megaupload
Megaupload


18 de nov de 2011

Novos episódios: Persona 4 The Animation 07 e Yu-Gi-Oh! Zexal 29


Aqui estou eu de novo hehe
Estive pensando em postar outro anime também, Chihayafuru. Já até fiz a página do anime e tudo mais...agora a parte mais complicada é baixar os episódios pra upar depois, até porque estava baixando aqui, mas a maioria dava erro e tal .-.

Bom,assim que conseguir, já posto aqui ^^ espero que gostem,parece ser um anime muito bom!

E uma última coisinha; conseguimos parceria com mais ótimos blogs! não deixem de visitar, garanto que não vão se arrepender =D

Persona 4 The Animation
Episódio Formato
Servidor
07 MKV
MP4
Megaupload
Megaupload
Yu-Gi-Oh! Zexal
Episódio Formato
Servidor
29 MKV
Megaupload


Chihayafuru (MKV)

Sinopse:
Chihaya é uma bela garota que diferente das outras de sua idade não possui um sonho em especial. Ou melhor, não possui um sonho próprio. Seu desejo é ver sua irmã sendo uma modelo de sucesso, e não parece se incomodar com a idéia de apenas desejar o sonho dela sem se preocupar consigo mesma. Até que um dia um novo estudante chamado Arata diz que a menina precisa de um sonho próprio para estar bem consigo mesma. O sonho de Arata é se tornar um profissional de um jogo de cartas japonês, o que deixa Chihaya maravilhada e disposta a compartilhar esse sonho com Arata e mais um amigo, Taichi. Porém eles acabam se separando e se encontrando somente 4 anos depois, mas com muitas mudanças rodeando Arata. O que será que aconteceu? Quais foram os resultados de seus sonhos? O que o tempo proporcionou aos 3 amigos?

 
Design by Lasantha