4 de dez de 2011

Novo episódio: Chihayafuru 08

Chihayafuru
Episódio Formato
Servidor
08 MKV
Megaupload

Aqui estamos de novo o/
Só pra confirmar o que eu tinha postado ontem na nossa página do Facebook, vamos mesmo mudar algumas coisas por aqui, e uma dessas mudanças será no nome do blog.
Estou tendo uns probleminhas com o layout do novo blog, mas nem por isso vou desistir, viu! u_u

Talvez essa semana tudo já esteja pronto pra estréia hehe
E assim que estiver, vocês serão os segundos a saber (depois de mim, é claro) :P kkkk não teve graça

1 comentários:

Naruto Shippuden disse...

Olá , gostaria que fizessem parceria com meu blog : Naruto Shippuden

Postar um comentário

Regras de comentários:
- Sem spams, floods e ofensas.
- Caso queira parceria, utilize o formulário na página "Contato".

 
Design by Lasantha