16 de mai de 2011

Como usar o JDownloader

O JDownloader é um dos mais completos na categoria gerenciadores de downloads para baixar arquivos. Se você gosta de baixar DVDs da internet jogos e não usa o sistema Torrent, e sai na internet em busca de links para baixar, esta é uma ótima alternativa para você não perder tempo e ficar monitorando downloads manualmente, pode dormir sossegado, e tempo é o que nós não temos. Download do programa JDownloader.



Facilidade e melhor navegabilidade


Interface simples, amigável e inteligente, o JDownloader monitora a clipboard (área de transferência) a procura de links que você copia quando está navegando na internet. Você pode adicionar quantos links quiser, ele vai baixar pela ordem acaba um começa o outro, se não tiver conta Premium. Recomendo deixar rodando a noite porque o tráfego da rede está menos, ele é muito mais rápido do que se estiver baixando pelo Firefox ou IE.

Adicionando links


Pode adicionar links dos principais servidores como Megaupload, Rapidshare, 4shared, Midiafire, Hotfile e muitos outros. Para adicionar os links clique com botão direito no link e copiar. Na primeira vez que adicionamos os links ele faz uma pergunta se aceitamos os temos de serviços do site que está baixando, somente a primeira vez. Pra evitar essa mensagem, clique em Premium, Configurações do Premium, e em Servidores & Premium. Do lado direito onde estão os servidores, escolha os servidores que quer e marque a opção “Termos Aceitos”


Monitoramento da clipboard


Em seguida na área de captura de links ele analisa se o arquivo está ativo, online, se sim ai podemos baixar clicando no botão logo abaixo “baixar todos” seguirá para a área de transferência. Pode também adicionar links pelo programa, basta clicar em “Adicionar URLs” colar o link e mandar analisar.

Área de transferência - Downloads


Na área de transferência ou “downloads” clicando com o botão direito em cima dos arquivos, podemos abrir a pasta do download, marcar para extrair automaticamente (assim que terminar o download ele vai extrair na mesma pasta), prioridade (alta média baixa), forçar download e a opção “propriedades” “pacotes” você pode estar escolhendo uma pasta diferente para salvar cada arquivo.


Clicando com botão direito no ícone do JDownloader na área de notificação, aparece um menu com as opções de determinar a velocidade do programa, quando quiser navegar você pode baixar esta velocidade. E controlar o número de conexões ou até o tanto de dowloads simultâneos.

Eu uso este programa e recomendo, é muito bom uma alternativa para quem não usa o sistema torrent que é bem melhor. Fazer downloads sem se preocupar com estar adicionando links depois.

-
Fonte: Info Dicas 10

1 comentários:

Léo_Cdzona disse...

Mto legal! Uso e recomendo. :D

Postar um comentário

Regras de comentários:
- Sem spams, floods e ofensas.
- Caso queira parceria, utilize o formulário na página "Contato".

 
Design by Lasantha